Curtis Axel escreveu no Twitter sobre não participar do Royal Rumble "eu estou muito chateado por não estar no Royal Rumble, mas eu estava feliz por que tive que cumprir Pittsburgh Steeler Ben Roethlisberger nos bastidores do Royal Rumble".
- Comentar pelo Blogger
- Comentar pelo Facebook
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário