Curtis Axel comenta sobre não participar do Royal Rumble

Curtis Axel escreveu no Twitter sobre não participar do Royal Rumble "eu estou muito chateado por não estar no Royal Rumble, mas eu estava feliz por que tive que cumprir Pittsburgh Steeler Ben Roethlisberger nos bastidores do Royal Rumble".
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário