
Segundo os oficiais da WWE, Batista ficou estressado com sua audiência após sua vitoria no Royal Rumble Match. Após a transmissão do Pay Per View ter terminado, Batista foi visto discutindo com um dos seus fã que havia criticado durante o Royal Rumble, Batista fez gestos com a mão, no caso, Batista fez "Yes!" com o dedo do meio no momento em que seus fãs vaiavam.
0 comentários:
Postar um comentário