Batista irritado com sua audiência no Royal Rumble



Segundo os oficiais da WWE, Batista ficou estressado com sua audiência após sua vitoria no Royal Rumble Match. Após a transmissão do Pay Per View ter terminado, Batista foi visto discutindo com um dos seus fã que havia criticado durante o Royal Rumble, Batista fez gestos com a mão, no caso, Batista fez  "Yes!"  com o dedo do meio no momento em que seus fãs vaiavam.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário