CM Punk de saída da WWE

O ex campeão da WWE, CM Punk foi removido de todos os anúncios publicitários aos eventos da WWE depois de uma reunião com os oficiais da companhia, nas passadas gravações da Raw. Dentro da WWE, acredita-se que CM Punk já não faz parte dos planos da companhia e foi substituído por Daniel Bryan no combate com Triple H, na Wrestlemania XXX.

Ainda não é claro qual seria o papel de CM Punk no RAW desta segunda-feira,mais ele não compareceu, algumas fontes relatam que os planos original para o RAW e que CM Punk iria lutar contra Antonio Cesaro para se qualificar para o Elimination Chamber, mas iria perder após uma interferência de Kane, enquanto outras afirmam que este nunca esteve agendado para lutar, mas sim para fazer uma promo.

Ele diz que ter uma luta no Main Event da Wrestlemania era seu sonho,e ser substituido pelo Daniel Bryan na luta contra Triplo H foi mais um motivo pela sua saída da WWE

Ontem, via redes sociais, CM Punk afirmou o seguinte: “Obrigado por todo o apoio. Continue sendo vocês.”

Mais detalhes em breve aqui no Connecting Wrestling.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

6 comentários: