O ex-WWE superstar Edge foi um dos convidados no novo podcast "A conversa é Jericho" de Chris Jericho. Durante a entrevista ,Edge discutiu como ele foi forçado a se aposentar da empresa em 2011.
"Eu realmente pensei que eu iria relaxar (quando me aposentei), mas como ele se recuperou mais cedo do que os esperado, com a última lesão, foi então como, 'E agora?'", Disse Edge. Kevin Dunn chamou o povo 'Haven' porque tinham sido olhando para ter um tie-in com Smackdown. 'Olha, nós temos esse cara de aposentados. Eu acho que ele poderia encher um bom lugar em seu show.

0 comentários:
Postar um comentário