Hulk Hogan ainda não fechou um acordo com a WWE para participar na WrestleMania XXX mas as pessoas estão confiantes que o acordo será estabelecido e Hulk de qualquer maneira esteja ligado ao PPV. Na WWE fala-se internamente que Hogan não deverá lutar....
Os oficiais querem que ele combata, mas é quase certo que Hogan não passaria nos testes médicos. Hogan não fará equipe com John Cena e deverá ter somente uma presença.

0 comentários:
Postar um comentário